InícioAmbiente escolarSua gestão mais simplificada com o Connect Escolas

Sua gestão mais simplificada com o Connect Escolas

Mais Tempo para Educar, Menos Tempo para Administrar: Conheça o Connect Escolas!

Você já imaginou como seria a sua rotina escolar se pudesse eliminar as complicações da gestão administrativa? Nós, transformamos essa visão em realidade com o nosso aplicativo inovador, desenvolvido para simplificar a vida de diretores, colaboradores e pais.

Alguns de nossos recursos:

🗓️ Calendário Integrado: Primeiramente, centralize o planejamento de eventos, atividades e feriados em um único lugar. Torne a organização do calendário escolar uma tarefa simples e eficaz.

📅 Agenda Personalizada: Pais e alunos podem acessar seus horários e compromissos de forma prática, facilitando a gestão de suas agendas e permitindo que estejam sempre preparados para as atividades escolares.

📊 Boletim Online: Visualize as notas e o desempenho dos alunos de forma rápida e fácil. Permitindo uma comunicação transparente entre escola, alunos e pais, com total acompanhamento do progresso educacional.

💬 Comunicação Instantânea: Mantenha todos os envolvidos informados por meio de mensagens diretas entre a escola e os pais. Garanta uma comunicação ágil e eficaz, sem barreiras.

🚗 Estou Chegando: Receba notificações em tempo real quando pais ou responsáveis estiverem chegando para deixar ou buscar os alunos. Transforme o processo de entrada e saída mais organizado e seguro.

💲 Adicione também o Recash: O sistema que lhe ajudará a organizar o faturamento da sua escola!

A gestão escolar pode ser descomplicada, eficiente e produtiva, assim você consegue direcionar sua energia para o crescimento e aprendizado dos alunos. Portanto, deixe o Connect Escolas cuidar dos detalhes administrativos para que você possa focar no que realmente importa. Experimente agora mesmo a inovação e a conectividade que nosso app oferece e transforme a sua escola em um ambiente mais eficiente e dinâmico!