InícioAplicativoMarketing educacional com o aplicativo Connect

Marketing educacional com o aplicativo Connect

Investir em estratégias de marketing educacional é um excelente meio de promover uma escola. Trata-se de um conjunto de técnicas e métodos, voltados para trabalhar fatores como o relacionamento com a família, o desenvolvimento de alunos e a imagem da instituição de ensino. Além disto, também diz respeito a formas de atrair novos clientes. Assim sendo, saiba como utilizar este recurso a seguir, e veja como o aplicativo escolar Connect Escolas pode ajudá-lo.

Os princípios do marketing educacional

Em primeiro lugar, é importante compreender mais a respeito de como funciona o marketing educacional. Para estabelecer ações bem-sucedidas para escola a partir desta ferramenta é preciso se ater a alguns fatores:

• Atendimento personalizado e contínuo, sobretudo por meios de comunicação virtual em tempo real;
  • Conteúdos otimizados sobre a escola e suas atividades em vários formatos, e que tenha facilidade de acesso;
  • Integração entre pais e responsáveis, alunos e a escola em si, com o compartilhamento de ideias, impressões e conteúdos;
  • Organização e divulgação de eventos, matrículas e outras atividades, por meio do uso de aplicativos e plataformas virtuais.

Estas são algumas das maiores tendências para desenvolver um marketing educacional que tenha qualidade. Neste contexto, o Connect escolas é o aplicativo que mais pode contribuir para ajudar no uso desse recurso.

Como o Connect Escolas pode ajudá-lo?

Esta é uma época marcada por constantes evoluções tecnológicas e uma grande velocidade de informações. Assim sendo, aproveitar esta realidade a seu favor é fundamental, e o Connect Escolas é um grande aliado para tanto. Isto porque o aplicativo dispõe de recursos como:

• Compartilhamento de diversos conteúdos e informações sobre todo o universo escolar, por meio de áudios, fotos, vídeos e textos;
  • Recursos de personalização que envolvem atendimento a pais e alunos, calendário, agenda e uso de formulários;
  • Comunicação sólida e contínua entre as instituição de ensino e as famílias, oferecendo a possibilidade de integrar a todos em um ambiente produtivo.

Há vários outros recursos que tornam o Connect Escolas um aplicativo completo. Por meio dele, é possível ter à disposição todas as ferramentas para construir um marketing educacional de qualidade. Além disto, é um recurso que se adequa a todas as necessidades de seus usuários, seja a escola em si ou seus clientes.

Tendências de um futuro promissor

A cada dia surgem novas estratégias de marketing, capazes de intensificar a experiência dos clientes. No caso das escolas, contar com o uso de uma tecnologia como a do Connect Escolas torna este processo ainda mais sólido. Consequentemente, isto traz grandes vantagens:

• Modernização do ambiente escolar, de olho nas tendências do futuro e em uma forma eficiente de se comunicar;
  • Maior gama de possibilidades para divulgar informações, produtos e serviços, além de dispor de vários recursos organizacionais;
  • Sistema customizável, simples e intuitivo, compatível com qualquer dispositivo móvel e que garante ótimos resultados.

Contar com o aplicativo escolar Connect Escolas para desenvolver um bom plano de marketing educacional é uma ótima escolha. Este é um recurso, feito para atender as necessidades de pais, alunos e a instituição de ensino.