A escola do seu filho
na palma da mão

Baixe Seu E-book Agora!

PROBLEMAS DE UMA MÁ COMUNICAÇÃO DENTRO DA ESCOLA

Esse E-book vai ajuda-lo a:

• Entenda como o Connect escolas pode ajudar na comunicação escolar;
  • Veja como usar o Connect Escolas para integrar toda a comunicação na sua escola;
  • Confira todas as funções do Connect Escolas e conheça alguns de nossos clientes que já utilizam nosso aplicativo.

Quem somos

A WeTok é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares web e desktop, desenvolvimento mobile multiplataforma e Business Intelligence (BI)

Temos uma reputação de fazer! de executar os projetos! Nosso time é focado para garantir que o produto seja construído corretamente e entregue no prazo acertado com o cliente. São mais de 15 anos de desenvolvimento, prestando serviço e produzindo produtos de qualidade superando as expectativas de nossos clientes.

Gostamos e entendemos de tecnologia, nosso trabalho e diversão é o desenvolvimento de software.